
Sempre quis hackear meu neopets, queria ter milhoes de NPS mas nunca consegui, sempre que eu ia baixar um hack eu tinha que enviar um monte de coisas para o meu celular, e tinha que pagar, nao queria pagar nem nada, queria NPS!!! Entao eu inveintei uma tecnica, foi uma ideia nova, já tinha visto em varios blogs, um monte de cheats mas minha ideia me dava muito dinheiro! Minha ideia era:
Eu criei 6 contas de neopets, a minha conta original + 6, e todo dia eu jogava jogos faceis, que davam dinheiro (como neopets na moda, etc) e ia nas rodas, conseguia mapas e itens raros e depois, trocava comigo. Sabe como?! Eu ia na minha conta original, criava seis trocas no posto de trocas e depois ia nas minhas outras contas e conseguia dinheiro e itens. Eu arrecadava mais ou menos 10.000 NPS por dia! É claro que hackear o neopets seria muitooo mais facil, mas como eu nao conseguia, me virei criando 6 outras contas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário